QUEM SOMOS

NOSSO MINISTÉRIO NASCEU DE UMA VIAGEMDE IMPACTO
 EVANGELÍSTICO EM JULHO DE 1996 NAS OLIMPÍADAS DE ATLANTA.

Havia acabado de entregar minha empresa de Engenharia onde o Senhor me chamou para edificar outra obra. Fomos surpreendidos com um derramamento do Espirito com várias manifestações sobrenaturais.

Durante esses anos percorremos mais de 30 nações pregando a palavra e treinando jovens para se moverem no profético através de nosso treinamento chamado : Escola do Clamor pelas Nações; Em 2002 com esse coração missionário e uma visão de avivar a obra do Senhor lançamos nosso primeiro trabalho chamado: Quem se importa ? Uma das canções, Adormecido na Luz, foi peça de Teatro em várias igrejas do Brasil.

Foram mais de 7 Cds gravados e mais de 350 mil cópias vendidas em todo o Brasil. E  ali começou nossa visão de além de pregarmos a palavra levarmos também a nação brasileira a uma adoração vertical ao Senhor.  Fomos surpreendidos com um avivamento que se espalhou por toda a nação que foi além de um

mover e sim um nível de intimidade com Deus que inspirou naquele momento aquela geração a deixar o Espirito queimar uma paixão em seus corações Atualmente trabalhamos com:

1. Impactos Evangelisticos em parceria com igrejas.
2. Eventos e Congressos de Avivamento para igrejas.
3. Escola de treinamento intensivo (Escola do Clamor pelas Nações).
4. Viagens Missionárias a outros países para evangelismo e ministrações em igrejas.
5. Trabalho social em favelas e lugares carentes no Brasil e exterior.

Nossa equipe é formada por pessoas das igrejas as quais nos relacionamos e que trabalham como ministros de adoração, palavra, intercessores e ajudadores logísticos. Essa equipe é desafiada a viver uma vida íntegra e submissa à palavra de Deus.

pastor

Ricardo Robortella casado com Simone tem quatro filhos, Daniel, Pedro Henrique, Matheus e Isabela. É líder do Ministério Clamor Pelas Nações . Avivalista, trabalha principalmente com adoração profética voltada a levar a igreja do Senhor em toda terra a se levantar e cumprir o seu chamado. Líder também da Escola do clamor pelas Nações que tem a visão de preparar e levantar líderes para abençoar a igreja local e as nações